I Mega Leilão de Lotes do GRUPO CAP teve unidade com lances a partir de R$ 10 mil no Sul de Minas

Mega1

O primeiro passo para quem quer realizar o sonho da casa própria é sem dúvida alguma a aquisição do terreno. Investir na compra de um lote é sem dúvida um ótimo negócio. Mas não apenas para quem quer construir. Tirar o dinheiro da poupança e aplicar em imóveis sempre foi uma boa maneira de garantir uma boa valorização do capital em médio e longo prazo (às vezes até em curto prazo). E isso o GRUPO CAP, uma das maiores loteadoras do país, sabe muito bem. Afinal, são quase cinco décadas de atuação no mercado imobiliário do país e milhares de histórias para contar.

Agora, o GRUPO CAP resolveu facilitar ainda mais para quem está de olho nas boas oportunidades e sai na frente mais uma vez com a realização do I Mega Leilão de Lotes do Sul de Minas, realizado no último sábado no Espaço Calabreza, em Três Corações, onde foram oferecidos terrenos com descontos inacreditáveis em relação ao valor de mercado. Teve lote sendo comercializado com lance a partir de R$ 10 mil, isso em loteamento já consolidado, com infraestrutura completa e totalmente urbanizado.

O I Leilão GRUPO CAP, realizado na cidade de Lavras, em outubro, ficou marcado na história como sendo o primeiro leilão de lotes realizado por uma empresa privada que se tem notícia no país. Com 100% das unidades oferecidas comercializadas em diversos bairros da cidade, o evento foi sucesso absoluto, tanto em questões de estratégia de mercado quanto de organização e pioneirismo.

“Em época de Black Friday, as pessoas compram carro, geladeira, televisão, roupas. Mas tudo isso acaba, o tempo destrói. Agora, quem compra um terreno, um imóvel, muito pelo contrário, consegue uma valorização maior do dinheiro quando aplicado na poupança, por exemplo. Ao longo do tempo, o melhor investimento é em imóveis”, afirma o presidente e fundador do GRUPO CAP, o empresário Carlos Alberto Pereira.

 

Este I Mega Leilão de Lotes do Sul de Minas colocou no mercado dezenas de unidades nas cidades de Varginha, Três Corações e Carmo da Cachoeira com valores abaixo do mercado, o que garante uma valorização imediata para quem soube aproveitar a oportunidade, algo nunca realizado na região. O evento reuniu mais de duas centenas de pessoas, algumas buscando um terreno para construir, outras uma boa opção para investimento e até como forma de garantir um futuro melhor para a família dado a certeza de valorização.

Foram comercializados terrenos residenciais e comerciais a partir de 200m² (algumas superando os 500 m²) nos bairros San Marino e Jardim Bougaville, em Varginha, no Villa Bela III, Eldorado II, Residencial Dharma, Jardim das Alterosas e Jardim Fabiana, em Três Corações, e no loteamento Boa Vista, em Carmo da Cachoeira, num verdadeiro festival de oportunidades. Teve gente comprando lote por doze, treze mil reais na batida do martelo, que mais uma vez ficou por conta da equipe do leiloeiro Cézar Sepini.

O melhor de tudo é que esse modelo de negócio veio para ficar no GRUPO CAP, que certamente deverá realizar outras edições do evento, em regiões diferentes do estado, em outros pontos do país onde a empresa se faz presente levando desenvolvimento, oportunidade de emprego para a população e renda para os municípios.

Mais informações podem ser obtidas pelo 0800 591 6020. Fique por dentro.

Detalhes

GRUPO CAP

Praça Leonardo Venerando Pereira, 200

Centro - Lavras - MG | CEP: 37200-000

(35) 3829-5009 | atendimento@gruposcap.com.br

REDES SOCIAIS